top of page
  • Writer's pictureneounadecontweb

Edunyaschool: o site que oferece conteúdo educativo em turco



Edunyaschool: um sistema educacional de classe mundial no Azerbaijão




Se você está procurando um sistema educacional de classe mundial no Azerbaijão, considere a Edunyaschool. Edunyaschool é uma rede de escolas que oferece uma educação moderna, inovadora e internacional para alunos da pré-escola ao ensino médio. Neste artigo, contaremos tudo o que você precisa saber sobre a Edunyaschool, incluindo o que é, como funciona e por que você deve escolher.




edunyaschool



O que é Edunyaschool?




Edunyaschool é uma marca para as escolas afiliadas à Khazar University, uma das principais universidades do Azerbaijão. A Edunyaschool foi fundada em 2007 com o objetivo de oferecer uma educação de alta qualidade que prepare os alunos para os desafios e oportunidades do século XXI. A Edunyaschool segue o currículo nacional do Azerbaijão, bem como o programa International Baccalaureate (IB), que é reconhecido mundialmente como um padrão de excelência.


A história e a missão da Edunyaschool




A Edunyaschool foi fundada pela Khazar University, fundada em 1991 como a primeira universidade privada no Azerbaijão. A Khazar University tem uma reputação de excelência acadêmica, pesquisa, inovação e responsabilidade social. A Khazar University decidiu criar sua própria rede de escolas para estender sua visão e missão educacional às gerações mais jovens. A missão da Edunyaschool é desenvolver alunos conhecedores, criativos, críticos, responsáveis e compassivos. Edunyaschool visa promover uma cultura de aprendizagem ao longo da vida, compreensão intercultural e cidadania global.


Os benefícios e recursos da Edunyaschool




A Edunyaschool oferece muitos benefícios e recursos que a diferenciam de outras escolas no Azerbaijão. Alguns desses benefícios e recursos são:


  • Uma abordagem holística para a educação que equilibra o desenvolvimento acadêmico, pessoal, social e emocional.



  • Uma abordagem centrada no aluno que incentiva a investigação, exploração, colaboração e reflexão.



  • Uma educação bilíngue que desenvolve proficiência nos idiomas azerbaijano e inglês.



  • Uma educação internacional que expõe os alunos a diferentes culturas, perspectivas e valores.



  • Uma educação moderna que integra tecnologia, inovação e criatividade.



  • Uma educação de apoio que fornece orientação individualizada, aconselhamento e orientação.



Os locais e programas da Edunyaschool




A Edunyaschool tem quatro locais no Azerbaijão: Baku, Ganja, Sumgait e Dunya Preschool. Cada local oferece diferentes programas para diferentes faixas etárias. Os programas são:


LocalizaçãoProgramaGrupo de idade


BakuPrograma de Anos Primários (PYP)4-11 anos


BakuPrograma Middle Years (MYP)11-16 anos


BakuPrograma de Diploma (DP)16-18 anos


GanjaPYP4-11 anos


GanjaMYP11-16 anos


SumgaitPYP4-11 anosSumgaitMYP11-16 anos


Pré-escola DunyaPrograma de primeiros anos (EYP)2-4 anos


Cada programa segue a estrutura do IB, que consiste em seis temas transdisciplinares, oito conceitos-chave, dez atributos de perfil do aluno e cinco habilidades essenciais. Os programas também incorporam o currículo nacional do Azerbaijão, que abrange disciplinas como língua e literatura do Azerbaijão, matemática, ciências, estudos sociais, arte, música, educação física e religião.


Como funciona a Edunyaschool?




A Edunyaschool funciona fornecendo um ambiente de aprendizagem propício ao desenvolvimento de toda a criança. Edunyaschool enfoca o currículo, os professores e os alunos como os principais componentes de seu sistema educacional.


O currículo e a pedagogia da Edunyaschool




O currículo da Edunyaschool é baseado na estrutura do IB, que é projetado para ser relevante, desafiador e envolvente para os alunos. O currículo visa desenvolver os conhecimentos, habilidades, atitudes e valores dos alunos em diferentes disciplinas e domínios.O currículo também incentiva os alunos a fazer conexões entre seu aprendizado e o mundo real e a agir em questões que são importantes para eles. A pedagogia da Edunyaschool é baseada na abordagem baseada na investigação, que é uma forma de ensinar e aprender que envolve fazer perguntas, explorar ideias, encontrar evidências, tirar conclusões e refletir sobre o processo. A pedagogia também apóia a diferenciação, avaliação, feedback e reflexão como elementos-chave da aprendizagem eficaz.


Os professores e funcionários da Edunyaschool




Os professores e funcionários da Edunyaschool são profissionais altamente qualificados, experientes e dedicados que compartilham uma visão e missão comuns. Os professores e funcionários são treinados na filosofia e metodologia do IB, bem como no currículo nacional do Azerbaijão. Os professores e funcionários também estão comprometidos com o desenvolvimento e aperfeiçoamento profissional contínuo. Os professores e funcionários da Edunyaschool atuam como facilitadores, mentores, treinadores e modelos para os alunos. Eles criam uma atmosfera de aprendizado positiva, solidária e respeitosa que promove a confiança e a colaboração mútuas. Eles também se comunicam de forma eficaz com os alunos, pais e outras partes interessadas para garantir o sucesso de cada aluno.


Os alunos e pais da Edunyaschool




Os alunos e pais da Edunyaschool são parte integrante do sistema educacional. Os alunos da Edunyaschool são alunos diversificados, talentosos e motivados que buscam a excelência em todos os aspectos de sua educação. Os alunos da Edunyaschool também são participantes ativos em seu próprio processo de aprendizagem. Eles estabelecem metas, monitoram seu progresso, buscam feedback e refletem sobre suas realizações. Eles também demonstram curiosidade, criatividade, pensamento crítico, responsabilidade e compaixão em suas ações. Os pais da Edunyaschool são parceiros solidários, envolvidos e informados que colaboram com a escola para melhorar a experiência de aprendizagem de seus filhos.Os pais da Edunyaschool também são incentivados a participar de várias atividades e eventos escolares que promovem um senso de comunidade e pertencimento.


Por que escolher a Edunyaschool?




Edunyaschool é uma ótima escolha para quem quer um sistema educacional de classe mundial no Azerbaijão. A Edunyaschool oferece muitas vantagens que a tornam uma opção única e atraente para alunos e pais. Algumas dessas vantagens são:


A qualidade e acreditação da Edunyaschool




Edunyaschool é um sistema educacional de qualidade garantida e credenciada que atende aos mais altos padrões de excelência. A Edunyaschool é autorizada pela organização do IB a oferecer seus programas em todos os níveis. A Edunyaschool também é credenciada pelo Ministério da Educação do Azerbaijão para seguir o currículo nacional. A Edunyaschool também é reconhecida por várias organizações e instituições internacionais como um provedor de educação respeitável e confiável.


As conquistas e depoimentos da Edunyaschool




A Edunyaschool tem um histórico comprovado de conquistas e depoimentos que mostram sua eficácia e impacto. A Edunyaschool tem consistentemente produzido excelentes resultados em exames nacionais e internacionais. A Edunyaschool também recebeu inúmeros prêmios e reconhecimentos por seu desempenho acadêmico, inovação, liderança, responsabilidade social e atividades extracurriculares. A Edunyaschool também recebeu feedback positivo de seus alunos, pais, ex-alunos, parceiros e colegas que expressaram sua satisfação e apreço por seu sistema educacional.


A admissão e taxas de Edunyaschool




A Edunyaschool tem um processo de admissão transparente e justo que recebe alunos de todas as origens e habilidades. Edunyaschool não discrimina com base em raça, religião, gênero, nacionalidade ou qualquer outro fator. A Edunyaschool avalia os alunos com base em seu potencial acadêmico, interesses pessoais e realizações extracurriculares.A Edunyaschool também oferece bolsas de estudos e ajuda financeira para alunos elegíveis que demonstrem mérito acadêmico e necessidade financeira. A Edunyaschool tem uma estrutura de taxas razoável e acessível que cobre as mensalidades, livros, materiais e outros serviços. A Edunyaschool também oferece opções de pagamento flexíveis e descontos para facilitar o processo de pagamento.


Conclusão




Edunyaschool é um sistema educacional de classe mundial no Azerbaijão que oferece uma educação moderna, inovadora e internacional para alunos da pré-escola ao ensino médio. Edunyaschool tem uma história e missão de fornecer uma educação de alta qualidade que prepara os alunos para os desafios e oportunidades do século XXI. A Edunyaschool tem muitos benefícios e recursos que a diferenciam de outras escolas no Azerbaijão. A Edunyaschool também tem um currículo, professores e alunos que trabalham juntos para criar um ambiente de aprendizado propício ao desenvolvimento de toda a criança. A Edunyaschool também possui uma qualidade e acreditação que atende aos mais altos padrões de excelência. A Edunyaschool também tem conquistas e depoimentos que mostram sua eficácia e impacto. A Edunyaschool também tem admissão e taxas transparentes, justas e acessíveis.


Se você estiver interessado em aprender mais sobre a Edunyaschool, pode visitar o site www.edunyaschool.edu.az ou contatá-los em info@edunyaschool.edu.az. Você também pode segui-los em plataformas de mídia social como Facebook, Instagram, Twitter e YouTube. Você também pode visitar seus locais em Baku, Ganja, Sumgait ou Dunya Preschool para ver suas instalações e conhecer sua equipe.


Edunyaschool é mais do que apenas uma escola. É uma comunidade de alunos que compartilham uma visão e missão comuns. É um lugar onde os alunos podem descobrir suas paixões, talentos e potenciais. É um lugar onde os alunos podem crescer, aprender e prosperar.


Você está pronto para ingressar na Edunyaschool? Inscreva-se agora e comece sua jornada para uma educação de classe mundial!


perguntas frequentes




  • Qual é a diferença entre Edunyaschool e outras escolas no Azerbaijão?



Edunyaschool é diferente de outras escolas no Azerbaijão porque oferece uma educação moderna, inovadora e internacional que segue o programa IB, bem como o currículo nacional do Azerbaijão. A Edunyaschool também oferece educação bilíngue que desenvolve proficiência nos idiomas azerbaijano e inglês. A Edunyaschool também oferece uma abordagem holística à educação que equilibra o desenvolvimento acadêmico, pessoal, social e emocional.


  • Quais são os requisitos para se matricular na Edunyaschool?



Os requisitos para se matricular na Edunyaschool variam de acordo com o programa e o nível do aluno. Geralmente, os requisitos incluem o preenchimento de um formulário de inscrição, apresentação de registros acadêmicos, exame de admissão, comparecimento a uma entrevista e pagamento da taxa de inscrição.


  • Quanto custa estudar na Edunyaschool?



O custo de estudar na Edunyaschool depende do programa e do nível do aluno. A estrutura de taxas está disponível no site da Edunyaschool ou entrando em contato com o escritório de admissão. A taxa cobre as mensalidades, livros, materiais e outros serviços. A taxa não inclui transporte, refeições, uniformes ou atividades extracurriculares.


  • Quais são os benefícios de estudar na Edunyaschool?



Os benefícios de estudar na Edunyaschool são numerosos e variados. Alguns dos benefícios são:


  • Receber uma educação de classe mundial que prepara os alunos para os desafios e oportunidades do século XXI.



  • Ganhar uma perspectiva internacional que expõe os alunos a diferentes culturas, perspectivas e valores.



  • Desenvolver habilidades bilíngues que melhoram a comunicação e as habilidades cognitivas.



  • Promover uma cultura de aprendizagem ao longo da vida, compreensão intercultural e cidadania global.



  • Integrando tecnologia, inovação e criatividade na aprendizagem.



  • Receber orientação individualizada, aconselhamento e orientação.



  • Acesso a instalações e recursos de qualidade.



  • Juntar-se a uma comunidade diversificada, talentosa e motivada de alunos.



  • Como posso entrar em contato com a Edunyaschool?



Você pode entrar em contato com a Edunyaschool visitando o site www.edunyaschool.edu.az ou enviando um e-mail para info@edunyaschool.edu.az. Você também pode ligar para +994 12 421 79 16 ou +994 50 289 00 21. Você também pode segui-los em plataformas de mídia social como Facebook, Instagram, Twitter e YouTube. Você também pode visitar seus locais em Baku, Ganja, Sumgait ou Dunya Preschool para ver suas instalações e conhecer sua equipe.


Espero que este artigo tenha lhe dado uma visão clara e abrangente da Edunyaschool, um sistema educacional de classe mundial no Azerbaijão. Se você tiver alguma dúvida ou comentário, sinta-se à vontade para deixá-los abaixo. Obrigado por ler e tenha um ótimo dia! 0517a86e26


0 views0 comments

Recent Posts

See All
bottom of page